Add Intelligence E-Commerce & Marketplace Analytics

Gestão sem planilhas
Análise de mídia por valor aprovado
Lifetime value, CAC e fidelização
Integração com Facebook Ads, Google Ads, programática e afiliados
Gestão de metas de vendas

Aumente o desempenho, já.

Gestão sem planilhas

Dados do E-commerce ou Marketplace e das platafaformas de mídias são recuperados, estruturados e disponibilizados em mais de 100 dashboards intuitivos.

Análise de mídia por valor aprovado

Análise de retorno sobre investimento em mídia levando em consideração somente valores aprovados, permitindo a análise de ROI aprovado por mídia, campanha, banner ou palavra-chave.

Lifetime value, CAC e fidelidade

Permite a análise do volume de recompras em função da mídia que adquiriu o cliente, do custo de aquisição dos clientes e do grau de fidelidade de diferentes clusters.

Veja como funciona:

Facilidades da plataforma:

1 Otimize os investimentos em midia analisando pedidos faturados

O Add Intelligence é integrado dinamicamente com a principais APIs de mídia, como Google, Facebook, Instagram, Criteo e Linkedin, e com as principais plataformas de e-commerce do mercado, o que permite a análise de vendas faturadas para cada mídia, campanha, banner ou palavra-chave anunciada.

1 Otimize os investimentos em midia analisando pedidos faturados

2 Analise o lifetime value

A análise de investimentos em mídia sem levar em consideração o lifetime value pode nos levar a conclusões equivocadas sobre o retorno do investimento. Saiba como as vendas recorrentes mudam a percepção do valor da mídia.

2 Analise o lifetime value

3 Diminua a ruptura dos produtos desejados

Um dos desafios das operações de E-commerce é saber quais produtos não podem ter ruptura de estoque, quais foram os produtos que os consumidores desejaram comprar, mas foram impedidos por falta de estoque. O cubo análise de ruptura permite identificar quais foram os produtos com maior incidência de tentativa frustrada de compra.

3 Diminua a ruptura dos produtos desejados

4 Mensure o grau de fidelidade dos clientes

Através da organização dos clientes em clusters por frequência, recência e valor de compra de cada mídia, é possível identificar o grau de fidelidade de cada cluster e estabelecer estratégias de comunicação com sua base de clientes para ampliar a performance de seu E-commerce.

4 Mensure o grau de fidelidade dos clientes

5 Gerencie a distribuição de XMLs de produtos

O Add Intelligence gerencia a distribuição de XMLs de produtos para comparadores de preços e remarketing, apresentando resultados de vendas faturadas e ROI aprovado para cada categoria e produto da loja.

5 Gerencie a distribuição de XMLs de produtos

6 Gestão de metas month to date

Permite a definição e o acompanhamento de metas month to date para cada uma das mídias utilizadas, tráfego direto, orgânico e referência. Você também terá acesso ao histórico de situação da meta por dia e mês em todos os anos.

6 Gestão de metas month to date

7 Análise de atribuição

Permite identificar as vendas faturadas por mídia independentemente do momento da jornada no cliente, seja no primeiro, último ou qualquer clique intermediário.

7 Análise de atribuição

8 Vendas por categoria e por mídia

Permite analisar as vendas por categoria e por produto em função da mídia que gerou o pedido.

8 Vendas por categoria e por mídia

9 Aquisição de novos clientes

Permite analisar o volume de clientes adquiridos por mídia, tráfego direto e orgânico, com respectivos custos de aquisição.

9 Aquisição de novos clientes

10 Análise de search

O Add Intelligence está integrado dinamicamente com as APIs dos principais Search Engines, como Google, Bing e Yahoo!, e com as principais plataformas de E-commerce do mercado, o que permite a análise de vendas faturados e ROI faturado para cada campanha, palavra-chave ou banner anunciado. Você tem num só lugar relatórios com métricas de mídia, como impressões, cliques, CPC, CTR, valor gasto em mídia, de vendas faturadas no E-commerce e o calculo do ROI faturado.

10 Análise de search

11 Análise de Facebook e Instagram

O Add Intelligence está integrado dinamicamente com as APIs do Facebook e com as principais plataformas de E-commerce do mercado, o que permite a análise de vendas faturadas e ROI faturado para cada campanha, grupo de anúncios e criativos. Você tem num só lugar relatórios com métricas de mídia, como impressões, cliques, CPC, CTR, curtidas, comentários, total de engajamentos, valor gasto em mídia, de vendas faturadas no E-commerce e o cálculo do ROI Faturado.

11 Análise de Facebook e Instagram

12 Análise de mídia programática

O Add Intelligence está integrado dinamicamente com as APIs das principais mídias programáticas e plataformas de E-commerce do mercado, o que permite a análise de vendas faturadas e o pagamento de comissões apenas sobre o valor efetivamente recebido.

12 Análise de mídia programática

13 Análise da taxa de conversão

Permite analisar através de múltiplos relatórios a taxa de conversão de vendas por dia, por mês, por mídia e por campanha.

13 Análise da taxa de conversão

14 Análise do coeficiente de aprovação

A coeficiente de aprovação, valor aprovado dividido pelo valor recebido, é uma métrica que pode dar grandes insights de como melhorar o ROI aprovado de seu E-commerce. O Add Intelligence fornece relatórios de coeficiente de aprovação por mídia, geografia, demografia dos clientes, forma de pagamento, tipo de device, entres outros.

14 Análise do coeficiente de aprovação

Conheça também as plataformas:

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