Add Intelligence Inbound and Lead Analytics

Gestão sem planilhas
Análise de leads e conversões por mídia e campanha
Integração com o RD Marketing
Integração com Facebook Ads, Google Ads e LinkedIn Ads
Gestão de metas de leads

Aumente o desempenho, já.

Gestão sem planilhas

Dados de leads e conversões do seu site e do RD Station Marketing estruturados e disponibilizados em dezenas de dashboards intuitivos.

Análise de mídia

Resultados das campanhas do Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads analisados num único sistema e com visão de atribuição.

Integração com o RD Marketing

Dashboards apresentam métricas de leads gerados em seu site e nas landing pages RD Station Marketing de forma integrada.

Veja como funciona:

Facilidades da plataforma:

1 Gestão de leads qualificados

Permite analisar através de múltiplos relatórios a geração de leads qualificados por mídia. Os dados dos leads qualificados são obtidos dentro da base de dados do seu site ou da plataforma de Inbound RD Station e cruzados com a fonte geradora do lead, que pode ser uma mídia, tráfego direto, orgânico, referência ou e-mail marketing.

1 Gestão de leads qualificados

2 Gestão de resultados de investimento em search

Permite analisar através de múltiplos relatórios os resultados de investimento em search. A plataforma obtém dados através das APIs do Google Ads e os cruza com leads qualificados obtidos no seu site e/ou na plataforma RD Station.

2 Gestão de resultados de investimento em search

3 Gestão de resultados de investimento no Facebook e Instagram

Permite analisar através de múltiplos relatórios os resultados de investimento no Facebook e Instagram. A plataforma obtém dados através das APIs do Facebooks e os cruza com leads qualificados obtidos no seu site e/ou na plataforma RD Station.

3 Gestão de resultados de investimento no Facebook e Instagram

4 Gestão de resultados de investimento no Linkedin

Permite analisar através de múltiplos relatórios os resultados de investimento no Linkedin, a plataforma obtém dados através das APIs do Linkedin e os cruza com de leads qualificados obtidos no seu site e ou na plataforma RD Station.

4 Gestão de resultados de investimento no Linkedin

5 Análise de atribuição

Permite identificar os leads gerados por mídia independentemente do momento da jornada no cliente, seja no primeiro, último ou qualquer clique intermediário.

5 Análise de atribuição

6 Análise da taxa de conversão

Permite analisar através de múltiplos relatórios a taxa de conversão da geração de leads reais obtidos no seu site ou na plataforma RD Station.

6 Análise da taxa de conversão

7 Gestão de metas month to date

Permite a definição e o acompanhamento de metas month to date para cada uma das mídias utilizadas, tráfego direto, orgânico e referência. Você também terá acesso ao histórico de situação da meta por dia e mês em todos os anos.

7 Gestão de metas month to date

Conheça também as plataformas:

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